TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Caso tenha recebido um produto e não ficou satisfeito ou ele não serviu, você pode fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

 

Caso você não tenha ficado satisfeito com o produto, solicitamos que encaminhe um e-mail para [email protected] explicando o que aconteceu e o que podemos fazer para melhorar.

 

Deixando claro que o cliente vai arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

 

PEDIDO INCORRETO:

 

Caso seu produto seja diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com via e-mail [email protected]. Dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected] informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho é importante fotografar também a etiqueta.

 

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Por conta do material da maioria das peças ser 100% algodão, pode ocorrer o encolhimento do pano de até 1,5cm.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO:

 

Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 15(quinze) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

 

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto e acesse nosso sistema de troca via e-mail [email protected]. Iremos analisar o acontecido e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

 

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

 

Não possuir sinais de uso como, manchas, sujeira ou suor. Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça.

Respeitar os seguintes prazos: 15(quinze) dias corridos em caso de defeito; 7(sete) dias no caso de troca do produto ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.

 

Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 7(sete) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente enviados ao endereço de origem sem comunicação prévia.